A Relógios4all garante um Serviço Pós-Venda de garantias e devoluções.

Na Relógios4all zelamos pela satisfação dos nossos clientes. Desta forma, garantimos um serviço de pós-venda de forma a garantir o melhor serviço para os clientes.

Após receber a sua encomenda, agradecemos que verifique o estado da mesma. Caso se verifique algum dos casos abaixo, entre em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente ou através do e-mail geral@relogios4all.pt a explicar a situação. 

(1) - O artigo que recebeu está danificado;  
(2) - O artigo que recebeu apresenta defeitos de fabrico;
(3) - O artigo que recebeu, estragou-se alguns dias após o uso;  
(4) - O artigo que recebeu não foi o artigo que encomendou;

Para o caso (1), deverá enviar uma foto ou vídeo do artigo com o dano visível, para o nosso serviço de apoio ao cliente ou para o nosso e-mail geral@relogios4all.pt. (Tem até 2 dias, a contar da data de recepção da sua encomenda, para fazer esta reclamação)

Para os casos (2) e (3), deverá enviar uma foto ou vídeo do artigo com o defeito ou avaria visível, para nosso serviço de  apoio ao cliente ou através do e-mail geral@relogios4all.pt (Tem até 15 dias, a contar da data de recepção da sua encomenda, para fazer a reclamação.)

Para o caso (4), deverá entrar em contacto connosco, dentro de 2 dias úteis, através do serviço de apoio ao cliente ou através do e-mail geral@relogios4all.pt a explicar a situação. Após entrar em contacto connosco iremos indicar-lhe a morada para a qual deverá enviar o artigo que recebeu. O artigo deverá chegar até nós nas mesmas condições em que foi enviado! Depois de receber a sua devolução, iremos proceder ao reembolso ou efectuamos a troca por outro artigo, caso deseje.

NOTA: O custo dos portes da devolução serão da nossa responsabilidade e pagos ao cliente após recebermos o artigo.

Após recebermos a sua mensagem, iremos analisar a situação e entrar em contacto consigo num prazo máximo de 48 horas para procedermos em conformidade.

Devoluções

Se desejar, de livre vontade, efectuar a devolução do artigo, deverá entrar em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente ou através do e-mail geral@relogios4all.pt a indicar que irá devolver o artigo e que solicita o reembolso ou a troca por outro. (Tem até 5 dias úteis, a contar do dia da recepção da sua encomenda, para o fazer).

A devolução deverá ser feita para a morada do remetente através dos CTT por CORREIO REGISTADO.

O reembolso ou a troca apenas será efectuada após o artigo chegar até nós nas mesmas condições em que foi enviado para si!

O valor reembolsado será o valor pago pelo cliente subtraindo o valor dos portes de envio pagos por nós aquando do envio do artigo.

NOTA: O custo dos portes ficam a cargo do cliente.

Outras razões e Reclamações

Se por alguma razão não ficou satisfeito com o serviço ou com o artigo recebido, ou pretende fazer alguma reclamação, entre em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente ou através do e-mail geral@relogios4all.pt a explicar toda a situação, e iremos entrar em contacto consigo com a maior brevidade, de forma a resolver a situação.


Para casos mais urgentes poderá contactar-nos através do telefone 91 845 33 29.