1- Posso comprar no site Relógios4all.pt com segurança?

- Sabemos que é "arriscado" fazer compras na internet, sem saber quem está do outro lado e se tudo vai correr bem... Principalmente nos dias de hoje em que é muito frequente haverem pessoas que se aproveitam dos outros na internet! Porém, também existe o reverso da medalha, e existem pessoas honestas e competentes como nós!

- Estamos aqui para servir os nossos clientes, da melhor maneira de forma honesta e simpática, dê-nos o seu voto de confiança e prometemos não desiludir!

- Aliás, o nosso feedback fala por nós!

- Em caso de dúvida poderá sempre entrar em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente ou do telefone 91 845 33 29.

2- Como enviam a minha encomenda?

- Na Relógios4all.pt todas as encomendas são enviadas através dos CTT.

3- Qual o prazo de entrega da encomenda?

- Após o seu pedido ter sido confirmado, a sua encomenda será enviada ATÉ 2 dias úteis e chegará à sua morada no dia útil seguinte para Portugal Continental ou no 2º dia útil para as Ilhas.

Se um produto se encontrar fora de stock, estará assinalado na descrição do mesmo, até nova reposição de stock.

4- Quais os modos de pagamento disponíveis?

Na Relógios4all.pt dispomos como métodos de pagamento:

- Transferência bancária
- Envio à cobrança.

5- Qual o valor dos portes de envio?

- Os portes das encomendas no nosso site são totalmente grátis!

6- Quero fazer pagamento por transferência bancária. Quantos dias tenho para pagar?

- Após fazer o seu pedido, irá receber um e-mail com o NIB para efectuar a transferência bancária. O prazo de pagamento são 7 dias a contar a partir do momento em que fez o seu pedido. Caso não efectue o pagamento nesse prazo, a sua encomenda será cancelada.

7- Não recebi o e-mail a confirmar a minha encomenda

- Caso não encontre os nossos e-mails na sua caixa de entrada, verifique se o e-mail está a pasta de spam (ou lixo eletrónico). Caso não encontre o e-mail em nenhuma das pastas agradecemos que entre em contacto connsoco através do serviço de apoio ao cliente ou do telefone 91 845 33 29. 

8- Têm alguma loja física?

 - Não, a Relógios4all não tem "loja física", apenas funciona como loja online.

9- Fazem entregas em mãos?

- Não, por motivos pessoais e de nossa segurança, não efectuamos entregas em mãos.

10- Os Relógios têm garantia?

- Os relógios disponibilizados pela Relógios4all têm garantia pós-venda. Consulte o nosso Serviço Pós-Venda para saber mais informações.  

11- Como posso dar o meu feedback?

- Agradecemos o feedback de todos os nosso clientes! Gostamos de saber qual o seu grau de satisfação em relação ao nosso serviço.

Dê-nos o seu feedback através do Facebook.

Caso pretenda dar um "mau" feedback, deverá contactar-nos e explicar a situação, para que a possamos resolver, uma vez que pretendemos a máxima satisfação de todos os nossos clientes!

12- Não encontrei resposta à minha dúvida

- Se não encontrou a resposta que procurava, envie-nos um e-mail para geral@relogios4all.pt com a sua dúvida, e entraremos em contacto consigo o mais rápido possível para esclarecer todas as suas questões!

Se for um caso mais urgente que queira tratar na hora, poderá contactar-nos através do telefone 91 845 33 29, para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas de uma forma mais rápida e eficaz.