Entregas e Portes

A relogios4all.pt compromete-se a garantir uma excelente experiência de compra para os seus clientes cumprindo com os prazos de entrega e garantindo um perfeito acondicionamento dos produtos enviados.



Envios e Entregas:

Todas as encomendas são enviadas entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação da mesma e são entregues na morada indicada pelo cliente. 

Caso não esteja em casa no momento da entrega, será deixado um aviso na sua caixa do correio, tendo 6 dias úteis para levantar a sua encomenda nos CTT indicados nesse mesmo aviso.

Uma vez que pode receber a sua encomenda em qualquer endereço, sugerimos que indique uma morada onde possa ser entregue em mão a qualquer hora do dia (geralmente as entregas são feitas no período da manhã).

Informamos ainda que a morada para envio deve ser preenchida corretamente pelo cliente. A Relógios4all.pt não se responsabiliza pela devolução de encomendas com moradas incompletas ou incorretas.

A Relógios4all reserva-se no direito de reclamar ao cliente o valor dos portes pagos para encomendas enviadas à cobrança caso a encomenda venha devolvida por não ter sido levantada a tempo ou devido a moradas incompletas ou incorretas. Para estes casos, um novo envio da encomenda requer ainda o pagamento antecipado dos portes.


Prazos de entrega

Estabelece-se um prazo de 1 a 2 dias úteis para realizar o envio da encomenda, que começará a contar a partir do momento em que a Relógios4all.pt tenha conhecimento do pagamento do produto realizado pelo cliente. Para casos de pedidos à cobrança, o envio é feito 1 a 2 dias úteis após confirmar a sua encomenda.

Após o envio, as entregas geralmente são feitas entre 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental e 2 a 5 dias úteis para Açores ou Madeira.



Portes de envio

Os portes das encomendas no nosso site são grátis para qualquer modalidade de envio!



Acompanhamento do envio

Assim que o seu produto for expedido irá receber um e-mail com um código de acompanhamento para que possa seguir a entrega da encomenda pelo site dos CTT.

Informamos ainda que o seguimento da encomenda depende dos CTT e encontra-se sob a responsabilidade dos mesmos.



Encomenda não reclamada e devolvida à origem

Caso não se encontre na morada indicada aquando no momento da entrega, será deixado um aviso na caixa do correio, tendo 6 dias úteis para levantar a sua encomenda nos CTT indicados nesse mesmo aviso.

Na situação de a encomenda não ser reclamada num prazo de 6 dias úteis, a mesma será devolvida à origem.

Para estes casos, e quando a encomenda é pedida à cobrança, a Relógios4all reserva-se no direito de negar um próximo envio à cobrança ao mesmo cliente. Caso pretenda efectuar uma nova encomenda, o pagamento desta deverá ser feito exclusivamente por transferência bancária incluindo o valor dos portes pagos pela Relógios4all relativos à encomenda anterior, não reclamada pelo cliente.

Por outro lado, quando o pagamento é feito por transferência bancária, a Relógios4all compromete-se a devolver o montante pago pelo cliente através do mesmo meio, descontando o valor dos portes pagos, ou a reenviar a encomenda após novo pagamento dos portes de um novo envio.